Novidades
19 ago 2018
Ferrari World Abu Dhabi, uma experiência incrível nos Emirados Árabes.
Pirelli, Promoção, Viagem, Pneu, Fórmula 1

 

Uma marca, um estilo de vida, um sonho ou uma lenda? Poucas palavras poderiam se adequar a todas essas vertentes. Aliás, poucas não, talvez apenas uma. E a palavra é Ferrari. As verdadeiras máquinas idealizadas por Enzo Ferrari
 em 1929 conquistaram os asfaltos da Itália, ganharam o mundo e estamparam seu famoso cavalo nos corações dos apaixonados por carros. Ao contrário de outras marcas automobilísticas, a Ferrari conseguiu ir além, sendo objeto de desejo até mesmo de crianças. Afinal, quem nunca teve uma tradicional miniatura vermelha do superesportivo?

Esses motivos já seriam suficientes para visitar o Ferrari World Abu Dhabi, mas 
não param por aí. O parque temático foi pensado para entreter a família, tendo atrações para todos os gostos e idades. É um misto de shopping, museu e parque de diversão dentro de uma mega construção que impressiona tanto quanto as Ferraris.

 

 

As primeiras atrações que recepcionam os visitantes são fotos 
de momentos históricos da escuderia, como vitórias em grandes prêmios e carros fabricados nas décadas iniciais da marca italiana. Também é possível ver de perto Ferraris que estiveram nas pistas de Fórmula 1, como um modelo pilotado por Fernando Alonso e máquinas que foram desenvolvidas para desfilarem nas ruas.
Para as crianças, não faltam opções de diversão. Além de todo o cenário lúdico criado pelo parque, há brinquedos que vão desde um agradável e tranquilo passeio por cenários da Europa até a experiência de dirigir de verdade, em um circuito seguro e desenvolvido exclusivamente para os pequenos.

Já para os adultos, o parque reserva emoções um pouco mais fortes na montanha-russa Formula Rossa,
 que leva o título de mais rápida do mundo. Para se ter uma ideia, o “brinquedo” vai de 0 a 240km/h em menos de quatro segundos e faz de 0 a 100km/h em dois segundos! Mais que uma atração exclusiva, o Ferrari World é imperdível.

Fonte: revistaflyers

Compartilhar: Whatsapp